sexta-feira, 16 de novembro de 2012

creepypasta #9:Paper Mario.exe

Eu sou muito fã da série Paper mario,e eu tinha todos os 3 primeiros jogos:Paper Mario (N64),Paper Mario:The Thousand Year Door (NGC) e Super Paper Mario (Wii) e no natal,meus pais me dariam um Nintendo 3DS e o jogo mais recente da série,Paper Mario:Sticker Star.Mas um dia,meus pais decidiram reformar a casa,e eu perdi os 3 Paper Marios que eu tinha.Eu então decidi instalar os jogos no PC,enquanto eu estava procurando pelos jogos no Google (clássico,clássico...) eu encontrei o download  para um arquivo chamado "Paper Mario.exe" (já avisei que vai dá merda isso,viu?).Eu cliquei no botão "download" e selecionei "executar" para rodar o programa (Capitão Obvio ao resgate).O jogo começou e a tela de título do Paper Mario 2,do Nintendo Game Cube,mas ela estava diferente,pelo fato dos personagens não terem olhos e o martelo que Mario está segurando estar coberto de sangue.


Eu apertei ENTER para começar o jogo e a música ficou alta (bem alta) e o jogo começou na cidade dos goombas,o lugar do jogo onde você conhece seu primeiro parceiro,Goombario.Goombario estava totalmente normal,na verdade,todos os personagens nessa parte estaõ normais,eles não estavam cobertos de sangue e tinham seus olhos no lugar.Eu então continuei até a parte onde há a batalha contra os dois goombas o vermelho e o azul e é ai que as coisas ficaram estranhas.Os goombas tinham olhos de cor vermelho escuro e o que parecia sangue nos dentes.




(essa do goomba azul tá muito obvia que foi editada,a do vermelho nem tanto)
Eu derrotei eles e eles fugiram como normalmente e também como no jogo mesmo,você tem que ir atrás.E o Rei Goomba aparece e ele estava muito parecido com os goombas (vermelho e azul),ele também tinha olhos vermelhos e sangue nos dentes,mas a roupa dele estava rasgada e havia sangue na coroa e no bigode dele.

(editada de novo)
O menu de ataques apareceu e haviam muitos,muitos e muitos ataques e itens,eu selecionei a flor de fogo e outro menu apareceu com 4 nomes:Blue Goomba,Red Goomba,King Goomba e o nome do meu amigo,Tyler.Eu selecionei "Tyler",só por diversão,a tela do jogo então ficou preta e uma mensagem apareceu,dizendo "Mario gained 12 Star Points" e eu notei que a mensagem dizia "12" que era a idade do meu amigo Tyler eu só achei que era uma coincidencia,eu ter selecionado o nome dele e o número de Star Points que Mario ganhou ser a idade dele e também,é muito estranho o jogo saber o nome do meu amigo,mas rapidamente eu deixei isso de lado.Depois disso eu fui fazer algumas outras coisas como assistir TV,comer alguma coisa,até que eu ouvi meu celular tocando.Eu atendi,e era a mãe do meu amigo Tyler chorando,enquanto ela falava,eu ouvia vozes e sirenes,eu perguntei o que era isso,ela respondeu "O quarto do meu filho do nada começou a pegar fogo,essas sirenes são a policia e os bombeiros" eu fiquei estranhado e então pensei na flor de fogo que eu selecionei no jogo e de repente uma voz,muito parecida com a que Mario tem nos jogos mais recentes interrompeu,falando "It was me,Mario!"Eu fiquei assustado e joguei o celular no sofa e algo mais assustador apareceu na tela do celular,uma imagem do corpo morto e queimado do meu amigo,eu então deletei o jogo do meu computador,para que nada do tipo aconteça de novo.Um dia,enquanto eu estava assistindo TV,no canal de noticias,estava passando um julgamento de uma pessoa muito parecida com Mario e ele admitiu ter sido ele que causou o incendio e depois,ele disse "(meu nome),se você estiver assistindo isso,eu vou te pegar."





2 comentários: