segunda-feira, 12 de novembro de 2012

creepypasta #8:Sup3R mARIO

Alguns dias atrás,eu consegui um apartamento em Nova York,enquanto eu estava desenpacotando minhas coisas,eu encontrei um pendrive azul empoeirado,com um pedaço de fita,escrito "mario".


Eu quase esqueci,que,quando eu era criança,criei meus próprios jogos de Mario e coloquei todos naquele pendrive e colei aquele pedaço de fita e escrevi "mario" com uma canetinha preta.Eu decidi ir para o computador,e colocar o pendrive.No meio dos arquivos,eu encontrei um,o qual não me lembro ter feito.Chamado "Sup3R mARIO",e então lembrei que tinha deixado meu irmão mais novo tentar fazer um,e quando ele ficou mais velho ele disse que foi testar e disse para mim que se arrependeu de ter feito.Eu dei uma olhada,e o jogo começou na "tela título" do Super Mario 64,mas não havia um cursor,e o rosto de mario estava assustador,Mario não tinha olhos e suas duas orelhas estavão cortadas e sanque estava saindo de sua boca:


Eu começei a jogar e no começo,eu via um bloco "?",quando eu pulei no bloco uma arma realista apareceu,eu peguei o item e uma mira apareceu na frente de Mario.Eu fiquei indo para frente e atirando nos inimigos,até que um chefe apareceu.Quando eu atirei no chefe,a imagem de Mario que apareceu no começo surgiu do nada,com um grito muito alto (screamer),eu então sai do jogo e deletei o arquivo do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário