segunda-feira, 12 de novembro de 2012

creepypasta #7:O urso de pelúcia

Antes de começar,quero dizer que:Essa história não tem a ver com jogos,mas eu queria muito postar essa.


Quando eu era criança,eu tinha vários bichos de pelúcia,era como uma coleção.Eu tinha no mínimo uns 14,mas eu joguei um fora por razões assustadoras.Um dia,eu havia encontrado um ursinho num bazar de garagem,eu decidi compra-lo.Um dia meus pais sairam e eu fiquei no computador com o ursinho do meu lado.Na hora que meus pais deveriam chegar,eu ouvi gritos e fui ver o que aconteceu.Eu vi os corpos mortos de meus pais,com uma faca e meu ursinho perto deles,todos cobertos de sangue.O vizinho,que estava passeando com seu cachorro perto da minha casa,ele me ouviu chorando,ele foi ver o que aconteceu e me mandou para um orfanato,eu fui pegar meus bichos de pelúcia e fui para o orfanato.Lá,nenhuma outra criança brincava comigo,eu tinha apenas meus bichinhos,nem os "monitores" davam atenção para mim.Um dia,antes de dormir,o meu ursinho falou comigo ele disse "Ninguem aqui é seu amigo não é? que tal se eu matar todos?".Eu queria dizer não,mas eu sempre confiava nele e ele era um dos meus únicos amigos,então eu disse sim e fui dormir.Quando eu acordei todas as criaças do orfanato estavam mortas e meu ursinho tinha uma faca na "mão" dele e a faca estava coberta em sangue.Então um casal veio para adotar uma criança,mas só eu estava vivo,mas eles não me queriam e meu ursinho matou eles.Eu então fiquei quase que toda a minha vida no orfanato,pois nenhum casal que vinha adotar me queria e o ursinho matava eles.Então um dia,eu joguei a faca pela janela e rasguei o ursinho e fui procurar uma casa só para mim,pois já estava um adulto,então eu peguei os outros bichos de pelúcia que eu tinha e fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário