sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

creepypasta #11:Sonic

Eu estava jogando Sonic Generations,quando um carteiro veio aqui em casa e entregou um disquete,com "Sonic" escito com um marcador vermelho nele.


Eu achei enstranho,pois não tinha encomendado nada pelo correio,mas aceitei de qualquer modo.
Eu coloquei o disquete no meu computador.Eu fiz o download do arquivo e entrei no item "Downloads".

Eu encontrei um arquivo chamado "SONIC".Eu o abri e a tela de título do Sonic 4 (o hack de SNES) apareceu,com "SONIC" escrito em uma fonte estranha e "Press Start" na parte de baixo.Eu apertei enter e a tela ficou preta e vermelha por um curto tempo.

O jogo começou e um círculo azul (como aqueles que aparecem no Sonic 1) apareceu e junto dele "Not Special act 0".A fase era pequena,o chão era o de Green Hill Zone,o fundo estava preto e só havia Sonic e um grande anel do Sonic 3,só que prateado.Não havia onde ir,então eu pulei no anel e fui transportado para o que parecia um estágio especial de Sonic 1.

Eu pulei algumas vezes,até que sai e acertei esferas de "goal" (aquelas que terminam o estágio especial automáticamente) a imagem congelou e um som muito alto apareceu junto com uma versão da imagem congelada só que com cores distorcidas.

Outro círculo azul apareceu,mas em vez de ter o nome da fase,tudo que estava ali era "act 1".A música de Green Hill Zone,distorcida estava tocando no fundo e havia um monitor de velocidade na minha frente.Eu usei um spin dash e Sonic ficou acertando monitorwes de velocidade enquanto a música se distorcia mais a cada um,até que Sonic chegou a uma velocidade muito alta e atingiu uma parede de espinhos.O cenário ficou borrado,e outro círculo apareceu,desta vez com "Go Back act 9".

O chão e Sonic pareciam silhuetas,o fundo era uma imagem toda vermelha e assustadora.Eu movi Sonic por alguns segundos,até que o topo e os lados da tela começaram a se fechar ao ponto de esmagar Sonic.

Um outro círculo apareceu,e dizia "End act 1".O cenário parecia normal até a Ultimate Chimera de Mother 3 aparecer.Eu pulei por cima dela e quando eu tentei um spin dash,ela destroiu Sonic com a boca.

Uma tela apareceu dizendo "Game Over",com uma imagem em preto e branco da cabeça de Sonic em uma estaca.Depois disso eu simplesmente joguei o disquete fora e nunca mais toquei nele.

Video

Há um video (não foi feito por mim!) que serviu de base para esta história.
O video está logo aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário